Canalização,  Pleiadianos

RITOS DE PASSAGEM

Os marcos e ritos de passagem são fases de renascimento. Renascer dentro de si mesma é um ato de coragem e evolução.

A nível físico, suas células trabalham intensamente se purificando e expurgando impurezas, toxinas, substâncias que não são necessárias para a etapa seguinte. Por isso, descanse e cuide de seu corpo físico não resistindo ao expurgo que ocorre.

A nível energético, você recebe novas informações, novos códigos e desperta novos potenciais, sendo calibrada para esse “novo nível”.

A nível emocional, as crises existenciais se manifestam e tiram aquilo que você supunha ter: o chão, a base, o estável, o alicerce. Na 3D, o chão é ilusório, assim como grande parte do mundo manifesto. Aprenda então a perdê-lo periodicamente.

A nível mental, novas ideias surgem e trazem à tona vislumbres do que pode vir a ser, entretanto, ainda não há clareza, gerando muitas vezes ansiedade e frustração. De onde você se encontra, você enxerga pelo buraco da fechadura, por isso se questione menos e observe mais.

A nível espiritual, você se sente pressionada, confusa e muitas vezes desconectada. Compreenda que já existe muito trabalho sendo realizado em todos os demais níveis, por esse motivo você pode sentir seus mentores e guias distantes. Acredite: você não está sozinha ou foi abandonada, estamos apenas observando de longe seu renascimento e aguardando pacientemente para recebê-la do outro lado da passagem.

Renascer requer força, coragem, convicção, confiança, entrega e sabedoria e cabe a você fazer isso sozinha impulsionada pelas energias cósmicas que habitam o grande útero cósmico da grande Deusa. Por mais estreita que seja a passagem, você será naturalmente conduzida até ela e atravessará bravamente o portal para o seu novo eu.

(os Pleiadianos | Canalizado em 08/03/2021 por Rosana Kalil @rosanakalil)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *