Canalização,  Pleiadianos

O SILÊNCIO DO CORAÇÃO

Bem-vinda a esta nova etapa, querida alma!

Os desafios e as incertezas que se apresentam nesse próximo período são um convite, uma oportunidade de você reforçar sua confiança, sua fé e seu compromisso com os caminhos que escolheu trilhar. As provações são mais que testes, são formas de fortalecer sua verdade espiritual e de transcender o ego. Toda provação traz um desafio e uma necessidade de decisão. Neste período de março, você se deparará com algumas decisões importantes, as quais você não terá muitos subsídios mentais ou racionais, sendo apenas apoiada pela verdade de seu coração, por seus sentimentos, por sua sensibilidade e intuição. Por mais que a mente tente trazer a você argumentos e fatos para a tomada de decisão, de nada servirão. Somente, o silêncio focado no coração trará à tona as respostas e direcionamentos que você tanto necessitará.

Por esse motivo, sugerimos para essa próxima etapa que se inicia que você realize diariamente meditações e respirações com atenção no chakra cardíaco e através desta expansão se abra para as perceções.

A prática é simples: sentada ou deitada, você leva seu foco ao centro do seu peito, e a cada inspiração visualiza as energias desse vórtice se expandindo, como a imagem de uma pedra caindo em um lago. A cada expansão, você perceber que entra em contato com uma nova informação energética. A informação é vibracional, e por não ser mental, você não compreenderá instantaneamente. Não há probelma. Você está apenas trazendo à tona, à superfície o que necessita para futuro auxílio e compreensão.

Ao realizar essa simples prática diariamente, você nutre seu campo com informações necessárias para as futuras tomadas de decisão.

Apesar de sua simplicidade, este é um exercício que auxilia no fortalecimento da sua conexão interior, expansão de seu chakra cardíaco e criação de seu espaço interior sagrado através do silêncio meditativo.

Desejamos que você tenha um período de grandes revelações e descobertas que enriquecerão sua jornada e trarão consciência para seus próximos passos.

Com amor,
Os Pleiadianos e Arcturianos

(Canalizado em 01/03/2021 por Rosana Kalil)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *