Canalização,  Pleiadianos

SONHOS X MEDOS

MENSAGEM PLEIADIANA PARA FEVEREIRO/2021 ▼

Quais são seus verdadeiros sonhos? Sonhos adormecidos na sua alma e que clamam para serem ouvidos. Os maiores entraves para a manifestação destes sonhos e objetivos encontram-se na criação mental ruidosa diária. Você não precisa perguntar a sua mente se ela está de acordo com determinada ideia, pois serão criados apenas problemas, medos, expectativas e ilusões. Esse é o trabalho dela. Se você deseja aconselhar-se, assim faça com sua Alma, sua Centelha Divina. Pergunte e receberá a verdade. 

Neste próximo ciclo terreno, você perceberá que muitos sonhos, metas e objetivos guardados nos recônditos de sua alma ressurgirão e se apresentarão. Entretanto, juntamente com eles, emergirão os medos e as crenças que até o presente impediram e bloquearam você de realizar a verdade da sua Alma. Chegou a hora de olhar profundamente para tudo o que paralisou você nestes últimos tempos. Mesmo que você, através de seu livre-arbítrio, fuja de encará-los de perto, eles virão à tona: a Luz de seus sonhos e as sombras de seus medos. 

Que grande bênção e oportunidade, não é mesmo? Perceba o quão abençoado você é ao ser impulsionado pelas energias divinas e cósmicas ao encontro da sua cura, ressignificação  e transformação!

Então, não engavete novamente seus sonhos. Observe cada um e se questione se ainda faz sentido. Não porque você não crê em seu potencial de manifestação e sim porque já não ressoa em sua Alma. 

Se o objetivo ou sonho continua aquecendo seu coração, expandindo sua energia e nutrindo sua Alma, encare seus medos de frente, observando atentamente cada um e se questione: “quais ações devo ter para vencer este medo e esta limitação?”. Os pesadelos deixam de ser pesadelos quando se compreende a essência deles; as sombras deixam de ser sombras quando são reconhecidas e integradas. Por de trás de cada medo há um potencial disfarçado, há uma oportunidade a ser abraçada. E no tempo que se inicia, você tem maior apoio das energias entrantes que revirarão os compartimentos da sua Alma e do seu ego, impulsionando a uma profunda limpeza e organização. 

Descarte o desnecessário e coloque em destaque o essencial, o verdadeiro, seu chamado de Alma. É momento de resgatar, do seu emaranhado de sombras, seus sonhos para que em breve sejam realizados. O Ano Novo astrológico se aproxima e este mês demanda a limpeza necessária diante deste tão poderoso marco. 

Aproveite sabiamente esta potente onda de energia! Você tem apoio e bênção constante!

Os Pleiadianos. 💙👽

(Canalizado em 31/01/2021 por Rosana Kalil)

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *