Canalização,  Pleiadianos

O PODER DA CONTEMPLAÇÃO

Amada alma,

Como você tem observado sua vida? Julgando ou contemplando? Através da mente ou do coração? O ponto de partida da sua observação refletirá o que você cria em sua vida. Recorda-se de que você é um ser cocriador que tem potenciais para a criação da sua realidade!? Por isso, é tão importante refletir sobre estes questionamentos.

Se você somente julga tudo o que ocorre ao seu redor, não dá espaço para o novo, para as novas possibilidades e novas oportunidades, pois o julgamento apresenta sempre uma meia verdade, criando véus que impedem que a essência se manifeste. Se utiliza a mente como peça chave e única para reflexão e análise de sua existência, você nunca alcançará a profundidade dos misteriosos e sagrados caminhos da vida.

A contemplação é a observação através do coração. Quando você contempla algo ou alguém, você se funde energeticamente ao ponto ou ser em observação conseguindo assim acessar a essência e a verdade, e consequentemente cocriar novas e possíveis realidades. A chave de acesso para a mais pura fusão é o coração, pois nele há somente espaço para aceitação, entrega, amorosidade e compaixão. Requisitos primordiais para retirar os véus impostos pela mente e pelos julgamentos os quais impedem que a verdade se apresente.

Você vê a diferença? Faça o teste! Acesse alguém através do coração e contemple, sob um olhar amoroso, compassivo e entregue, essa alma, suas belezas, imperfeições, desafios e vitórias.

Como você crê que nós o vemos? Sem véus e sem máscaras, é claro… Olhamos com lentes de aumento dentro de cada um de vocês. E apenas contemplamos suas verdades, suas belezas e sua pureza. Ao nos depararmos com suas imperfeições e dificuldades, apenas estendemos a mão oferecendo auxílio.

Nosso convite para este momento é que você abra as portas do seu coração e contemple, e, se possível, estenda a mão.

Com amor,

Os Pleiadianos.

 (Canalizado em 18/02/2021 por Rosana Kalil)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *