Canalização,  Pleiadianos

O AMOR EM AÇÃO

Querida alma,

É hora de parar de lutar contra sua natureza humana. Por mais que você se sinta um peixe fora d´água, seu fragmento humano pede por integração. Toda vez que você rejeita sua humanidade, você rejeita Deus, o Criador, pois você é uma criação divina. Não há seres melhores ou piores, prediletos ou preteridos. Não há experiências inferiores. Todas são experiências. Então, quando você desvaloriza sua experiência humana, você fragmenta e desconecta partes suas, indo no caminho contrário da união e do amor.

O AMOR é o caminho para a desfragmentação, para a união e para a integração, pois através do amor, você pode ver a verdade. Ele é a cola universal que aproxima e realiza os perfeitos encaixes. Ame seu sagrado corpo físico, suas emoções, seus pensamentos, ame a si mesmo! É este amor que curará suas dores, suas enfermidades e suas misérias. A misericórdia divina é puro amor! Receba-a como a chama que consome suas dificuldades e se torna o combustível que alimenta seu amor próprio.

Não é mais hora de renegar a si mesmo, pondo outros fatos como prioridade. Há tempo para tudo. Você não está em uma corrida inconsciente e desenfreada. Você está em uma experiência única, divina e sagrada de manifestação. Não é o mais ou a quantidade de ações entregues que você faz ou fará que pautará seu valor nesta encarnação. São, sim, os momentos em que você agiu e entregou com AMOR todos os seus atos e realizações, tanto para si próprio como para o outro. Se em um dia, você fizer “somente” uma única e exclusiva atividade, porém se for feita com amor, você terá contribuído com seu máximo potencial diante da existência. Não é o mais! Nunca foi… É o amoroso que satisfaz.

Em seu próximo ato, se questione! “Estou agindo com amor?”. Reflita e somente então aja.

Nós apoiamos e abençoamos seus passos nessa profunda jornada de transformação.

Nós somos Consciências Estelares Pleiadianas.


(Canalizado em 08/02/2021 por Rosana Kalil)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *