Sem categoria

O SER CÓSMICO

Amada Alma,

os últimos acontecimentos planetários despertaram em muitos a vontade de fazer algo diferente, em se tornar um novo ser. Novas ideias estão surgindo e cada vez mais alinhadas com a nova consciência humana que está vindo à tona. Você pode até duvidar baseando-se nos acontecimentos sombrios e caóticos do momento, porém há um novo amanhecer humano surgindo no horizonte.

Muitos dos quais se comprometeram antes de suas encarnações com sua evolução e responsabilidade diante da raça humana e consequentemente com a evolução e Cura Planetária, finalmente encontram-se despertos, buscando um melhor alinhamento com sua verdade interior e com o auxílio da criação da Nova Terra.

Você faz parte disso! Por mais quem em momentos sombrios você duvide, em seu coração uma luz que nunca se apaga e que direciona você para as experiências necessárias de cura, transmutação e expansão de consciência.

Neste momento, você está onde deveria, com o grau de consciência que assumiu e com todas as ferramentas necessárias para prosseguir em sua jornada humana.

Quando perceber que a realidade se encontra muito densa e pesada, se desidentifique. Você está no planeta Terra de passagem, plantando e colhendo os frutos de sua própria caminhada. Você tem em suas mãos o botão de ajuste da intensidade e ele se chama desidentificação. Quando você se desidentifica identifica do sofrimento, ele desaparece e abre lugar a uma perspectiva mais ampla e consciente, trazendo à luz da verdade o que está por de trás dos véus da limitada mente humana. 

Como ser cósmico, você é ilimitado. Um ser ilimitado vivendo dentro de um corpo limitado. Porém, a limitação maior é caracterizada somente a nível físico. Faz parte da sua jornada, aprender, através da sua conexão interior, que em meditação, em conexão profunda, você pode viajar, se projetar e viver experiências ricas, completas e ilimitadas fora da terceira dimensão, em plena comunhão com o Cosmos e o Criador.

Chegou a hora de você assumir o ser cósmico que você é, de reconhecê-lo e compreender que sua faceta humana não é tudo, não é você. Você é o que você! Você é um ser divino multidimensional que tem neste momento apenas consciência desta experiência física. 

Abra os olhos de sua alma e veja os demais aspectos e facetas da sua multidimensionalidade. Conecte-se aos aspectos e fragmentos, peça que se apresentem. Abra-se para essa integração.

Você é infinito e em sua infinitude tem o direito de viver qualquer experiência, mas não se apegar ou se identificar com ela. A matéria é uma expressão manifesta de sua criação. Expresse o novo e uma nova matéria se manifestará. 

Na união e no amor, 

Somos Consciências Pleiadianas. 

(Canalizado por Rosana Kalil em 11/01/2021)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *